quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Dá cá mais 5! [Surma]



Está agora no Dá cá mais 5! a cantautora que defende PUGNA. Estou a falar de Surma! Estão prontos para ver as respostas dela?

SURMA

Uma palavra para definir o tema da canção.
Contenção.

Como surgiu a ideia para a canção?
A canção foi feita numa noite e surgiu tudo muito naturalmente! Tinha umas ideias na cabeça e foi não pensar muito no caminho que ia seguir acabando por sair uma Música completamente Surma! Era esse o resultado que queria, daí ter feito tudo muito genuinamente e tudo no momento com sons feitos na hora!

Que sentimento/emoção achas que a tua canção vai despertar no público que a ouvir?
Talvez de nostalgia!

Como decidiste quem iria interpretar a tua canção?
Inicialmente, era para ser a Joana Guerra a interpretar a canção! É uma violoncelista incrível e só tinha lógica para mim em ser ela a interpretar a canção! Tem uma visão muito própria e muito única, como se um Mundo só dela! Sou uma fã nata da Joana. Visto ela não estar disponível nas datas tive que ser eu a agarrar a interpretação da mesma, vou ser sincera, estou a gostar bastante do desafio!


Uma palavra que resuma a mensagem da canção.
Determinação.

Uma palavra para definir o ritmo do tema que vais interpretar.
Nostálgico.

Um sentimento/emoção que a canção desperta em ti, ao cantares o tema.
Raiva/Alegria.

Uma palavra para caracterizar o teu estado de espírito se passares à FINAL em Portimão.
Nervosismo.

Completa a frase: Aceitei o convite para participar no Festival RTP da Canção porque... é muito gratificante para mim ter sido escolhida num Festival tão importante que é o Festival Da Canção com músicos tão talentosos e únicos! Vai ser uma experiência inigualável!


Não percas a oportunidade de votar na nossa sondagem para a Semifinal 2 clicando no link seguinte: SEMIFINAL 2 clica aqui

A sondagem para a Grande Final ficará disponível AQUI após a Semifinal 2, quando soubermos quem são os apurados para mesma!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa o teu comentário ;)