quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Dá cá mais 5! [Frankie Chavez]



Ora hoje no Dá cá mais 5! está comigo à conversa o compositor de MUNDO A MUDAR. Estou a falar de Frankie Chavez! Estão prontos para ver as respostas dele?

FRANKIE CHAVEZ

Uma palavra para definir o tema da canção.
Mudança.

Como surgiu a ideia para a canção?
Comecei a tocar umas coisas e gravei. Mostrei ao Pedro Puppe e ele gostou. Dois dias depois tinha escrito a letra. Depois foi dar uns toques aqui e ali e convidámos os Madrepaz para a intrepretação.

Que sentimento/emoção achas que a tua canção vai despertar no público que a ouvir?
Um sentimento de alerta mas ao mesmo tempo de alguma esperança e positivismo.

Como decidiste quem iria interpretar a tua canção?
O Pedro Puppe mostrou-me os Madrepaz e eu achei que faria todo o sentido serem eles a cantar este tema.

Completem a frase: Aceitei o convite para participar no Festival RTP da Canção porque... em primeiro lugar porque fui convidado e só isso é uma honra. Em segundo lugar por ser um desafio e uma maneira de sair da minha zona de conforto. É um projecto diferente que me deu muito gozo fazer.


Não percas a oportunidade de votar na nossa sondagem para a Semifinal 2 clicando no link seguinte: SEMIFINAL 2 clica aqui

A sondagem para a Grande Final ficará disponível AQUI após a Semifinal 2, quando soubermos quem são os apurados para mesma!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa o teu comentário ;)