quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Dá cá mais 5! [Flak & Ela Limão]



E sai mais uma entrevista fresquinha do Dá cá mais 5! com a dupla por trás de MAIS BRILHANTE QUE MIL SÓIS. Estou a falar de Flak e Ela Limão! Estão prontos para ver as respostas deles?

FLAK

Uma palavra para definir o tema da canção.
Sonho.

Como surgiu a ideia para a canção?
A ideia foi construir uma canção POP clássica com uma estrutura harmónica bem trabalhada.

Que sentimento/emoção achas que a tua canção vai despertar no público que a ouvir?
Penso que as emoções que as canções despertam partem de um sentimento abstracto. Ou sentimos empatia ou não e isso não tem para mim explicação. É uma canção muito visual. Como um sonho.

Como decidiste quem iria interpretar a tua canção?
Quando recebi o convite pensei logo na Rita. A canção já existia e já tinha sido gravada por ela. Era um inédito que ficou de fora do meu ultimo disco.

Completem a frase: Aceitei o convite para participar no Festival RTP da Canção porque... compus canções toda a vida, é aquilo que eu gosto mais de fazer, não fazia sentido recusar.

ELA LIMÃO

Uma palavra que resuma a mensagem da canção.
Destruição.

Uma palavra para definir o ritmo do tema que vais interpretar.
Flutuante.

Um sentimento/emoção que a canção desperta em ti, ao cantares o tema.
Uma sensação quente e brilhante.

Uma palavra para caracterizar o teu estado de espírito se passares à FINAL em Portimão.
Maravilhado.

Completa a frase: Aceitei o convite para participar no Festival RTP da Canção porque... aquece muito o coração poder dizer um dia aos meus netos, que fiz parte desta experiência incrível e porque vou poder fazer uma playlist no youtube com todos os clássicos de cantores e cantoras maravilhosas que participaram no Festival (Simone de Oliveira, Carlos Paião, Sara Tavares, entre muitos outros) e pôr-me lá no meio assim de rasteirinho, e por dentro morrer de emoção com uma lágrima no cantinho do olho.


Não percas a oportunidade de votar nas nossas sondagens para a Semifinais clicando nos links respetivos: SEMIFINAL 1 clica aqui & SEMIFINAL 2 clica aqui

A sondagem para a Grande Final ficará disponível AQUI após a Semifinal 2, quando soubermos quem são os apurados para mesma!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa o teu comentário ;)