quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Dá cá mais 5! [Mariana Bragada]



A caminho da segunda semifinal e já com 4 finalistas apurados, retomamos hoje o Dá cá mais 5! com a cantautora que defende MAR DOCE. Estou a falar de Mariana Bragada! Estão prontos para ver as respostas dela?

MARIANA BRAGADA

Uma palavra para definir o tema da canção.
Amor.

Como surgiu a ideia para a canção?
A ideia surge de improvisos, assim como a maior parte das músicas. No entanto, há questões que tenho sempre presentes comigo e que vou escolhendo/sentindo o que explorar. Sendo esta musica um ponto de união de todo o meu caminho e de congelar uma fase da minha vida, o mar, as emoções e o amor próprio foram o foco porque era isso que genuinamente estava a sentir e ainda não tinha explorado esse tema por completo. É também um ponto de união em relação à junção da diversidade de harmonias e da voz com carácter principal e da presença da guitarra também, que foi como comecei a escrever as minhas músicas.

Que sentimento/emoção achas que a tua canção vai despertar no público que a ouvir?
Espero que as pessoas sintam empatia e esperança, sintam-se com elas e comigo!

Como decidiste quem iria interpretar a tua canção?
A pessoa que conheço melhor sou eu mesma, e não tendo muita experiência em compor para outros, decidi que devia unir-me a mim própria!

Uma palavra que resuma a mensagem da canção.
Aceitação.

Uma palavra para definir o ritmo do tema que vais interpretar.
Calmo.

Um sentimento/emoção que a canção desperta em ti, ao cantares o tema.
Coragem.

Uma palavra para caracterizar o teu estado de espírito se passares à FINAL em Portimão.
Gratidão.

Completa a frase: Aceitei o convite para participar no Festival RTP da Canção porque... uma oportunidade única de partilhar o meu trabalho, um desafio e um momento de crescimento.


Não percas a oportunidade de votar na nossa sondagem para a Semifinal 2 clicando no link seguinte: SEMIFINAL 2 clica aqui

A sondagem para a Grande Final ficará disponível AQUI após a Semifinal 2, quando soubermos quem são os apurados para mesma!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa o teu comentário ;)