quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Dá cá mais 5! [Dia 15]

Já conhecem o novo logotipo oficial e agora é hora de saberem quando estreia aqui pelo blog! Tantas e tão boas entrevistas que aí vêm... A vossa curiosidade deve ser muita, mas a minha vontade de vos dar a conhecer mais esta nova edição também é imensa! Espero que gostem muito ;)
Em relação a esta II Edição temos a novidade de publicar as respostas dos compositores e intérpretes juntas, num só post, sempre que tenhamos as respostas de ambos. Caso contrário publicaremos individualmente, mas serão maravilhosas na mesma, não se preocupem! A adesão tem sido muita, por isso preparem já na vossa agenda os minutinhos para passarem aqui no blog ao longo dos próximos dias! Vou começar por publicar as entrevistas dos participantes na 1ªSemifinal e depois os da 2ªSemifinal na semana seguinte, antes de as mesmas serem transmitidas na RTP1. Para além disso, iremos ter novamente a Sondagem do Gato para saber quem é o vencedor que os leitores do blog escolhem! Será que acertam este ano? ;D
Última coisa: não se esqueçam de aderir aqui ao evento no Facebook para estarem a par de todas novidades da Grande Estreia!

ESTREIA DIA 15/2

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa o teu comentário ;)