Este é um post especial. Porquê, perguntam vocês e bem. É que este post aqui pelo blog é o meu centésimo e por isso tinha que o tornar memorável. Ora, hoje venho contar-vos a aventura de um pequeno papel que deixei a bordo de um avião da TAP quando viajei no Verão de 2014, ou seja, uns meses depois de ter começado esta aventura do Onde vai o gato?
Na altura achei que seria uma forma engraçada e original de dar a conhecer o meu blog. A minha ideia foi pedir à pessoa que encontrasse o papel escrito por mim que entrasse em contacto comigo para me avisar, para que eu pudesse partilhar esta aventura aqui com os restantes leitores do blog.
O papel original que fotografei em 2014 antes de o deixar no avião. |
De facto, quem encontrou este meu papel foi a Fátima Coelho (do Brasil, vejam bem onde a mensagem chegou), que me enviou uma sipática mensagem para o Facebook do blog: "Achei a sua mensagem no saquinho da TAP, debaixo da mesa retrátil. Achei interessante e fiquei curiosa. Vou acompanhar o seu blog." Obrigado por me ter contactado. Ganhei neste dia a dobrar: por um lado, uma nova leitora do blog e, por outro, uma história original para partilhar no futuro.
Pois bem, adiei um pouco mais do que tinha inicialmente pensado, mas contei-vos agora este episódio porque acho que é o momento perfeito, para celebrar o 100º post do blog, revisitando um pouco da história do início deste meu cantinho na blogosfera (ou melhor, o nosso cantinho, porque sem vocês aí desse lado isto não faria sentido). Obrigado por acompanharem este 100 posts aqui do Gato e espero que acompanhem muitos mais no futuro!